3 de julho de 2013

Homem tomba em troca de tiros e Polícia apreende uma metralhadora em Feira de Santana


Uma  pessoa do sexo masculino, identidade ignorada, morreu ao dá entrada no Hospital Geral Clériston Andrade no final da manhã de 03 de julho de 2013 (quarta-feira) em Feira de Santana/BA. O homem, que aparentava ter entre 20 e 23 anos de idade, é suspeito de ter-se envolvido em uma troca de tiros com policiais militares da 66ª CIPM no bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Segundo informações, as guarnições foram recebidas a tiros por cerca de 04 homens que estavam dentro de um matagal localizado ao fundo de um conjunto residencial que ainda está em fase final de construção.


Durante a diligência, uma moto pop, cor vermelha, placa policial NTQ 1561, que estava com restrições de roubo foi recuperada depois de ter sido abandonada pelos suspeitos dentro do matagal.


Após ter sido atingido, o suspeito foi, segundo a polícia, socorrido imediatamente para o Unidade Hospitalar, mas não resistiu e veio a óbito.

A guarnição do PETO 66 apreendeu uma metralhadora calibre 9 milímetros, que teria sido utilizada pelo agressor, durante a injustificada investida contra os policiais.


Foi grande a movimentação de viaturas e policiais em toda a área do bairro, na tentativa de localizar os demais suspeitos, mas a polícia não logrou êxito.


                                                 * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.