22 de julho de 2013

Jovem executado a tiros no Feira IV em Feira de Santana


O adolescente Douglas Willian Neco carvalho, 15 anos, que residia na rua Targino, bairro Kalilândia, em Feira de Santana/BA foi assassinado com 10 tiros, provavelmente de pistola, calibre 380, no inicio da tarde de 22 de julho de 2013, no interior de uma residência, localizada na Invasão do Conjunto Feira IV.

Segundo a polícia, Douglas se encontrava nas proximidades da residência, quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos. Douglas ainda tentou fugir invadindo a casa, mas os criminosos perseguiram e o matou com vários tiros, que atingiu diversas partes do corpo acertando em diversas partes do corpo como, cabeça, tórax e pernas.

A dona da casa que não quis ser identificada afirmou que estava deitada com sua netinha, juntamente com uma das filhas de 15 anos, quando a vitima entrou correndo invadindo a casa, em seguida os homens também invadiram. “Eles estavam mascarados e pediu para que eu e minha filha saíssemos de casa e começaram a deflagrar tiros no rapaz”, contou a dona de casa.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Geuvan Junior compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia. Segundo informações da polícia, a vítima já tinha passagem pelo Centro de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos, suspeito de cometer homicídio e tráfico de drogas.



                                        * Fato  Concreto

4 comentários:

  1. foi BABAM e outro parcero dele, ese menino matou um soldado do BABAM .Ele saio do mello mato a poucos dias , ficou ai de vaçilo ,o Babam VEIO E A MATOU FRIALMENTE,

    ResponderExcluir
  2. Se os maluko tava mascarado, como qui tu sabe, que foi babam? se saia dessa idea torta viu. você tá dando laranjada no cara errado

    ResponderExcluir
  3. todo mundo viu que foi esse babam !! mais já tamos de olho nele ´teve até comemoração na morte do Douglas, o coutho da espansão vai acabar Bambame vc do segundo comentario vc se ligue vio ta no meio também né ,o seu também vai chegar pode demorar , mais vou encontrar um por um ,fica a dica ai guereiros de fsa, conto com o apoio dos parcero,,,,patir pra cima deles !! honrar nossa FARDA!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.