31 de julho de 2013

Ladrões de carro morrem em troca de tiros com o PETO em Santo Amaro da Purificação


Na manhã de 31 de julho de 2013 (quarta-feira), um veículo saveiro foi roubado, fato ocorrido em Conceição do Jacuípe/BA. O crime foi praticado por dois homens armados, com apoio de outro veiculo Ford Fiesta bege metálico, placa numérica 1350 (não foram identificadas as letras).

O assalto aconteceu por volta das 09:00h, quando os bandidos fugiram em direção a BR-101 / BR-324. O fato foi mediatamente informado a polícia que repassou o alerta. Uma equipe do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) localizou o veiculo na altura de Amélia Rodrigues na BR-324 sentido Salvador. Houve perseguição, e a guarnição conseguiu interceptar os suspeitos na entrada do viaduto de São Sebastião do Passé.

Segundo informações da polícia, os ocupantes do carro roubado, recusaram-se a render-se e saíram do carro atirando contra os militares que revidaram a injusta agressão. Houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos e foram socorridos e levados com vida para a Santa Casa de Santo Amaro, onde vieram a óbito devido aos ferimentos.

O Ford Fiesta que estava dando cobertura aos comparsas fugiu em direção a Salvador. A Policia está tentando descobrir a identidade dos ladrões mortos, já que eles não portavam documento algum.



                                                             * Fato  Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.