6 de julho de 2013

Menor apreendido com um quilo de maconha em Anguera


Policiais militares lotados na 57ª CIPM apreenderam na tarde de 05 de julho de 2013 (sexta-feira)  cerca de um quilo de maconha,  que estava em posse do menor de iniciais W.A.O., que disse ser morador da rua Octávio Mangabeira, em Anguera/BA.

A apreensão ocorreu numa abordagem feita a um veículo de transporte ligeirinho, que circula de Feira de Santana a Anguera, quando este passava nas proximidades do Povoado de Areia. O menor viajava como passageiro.

O adolescente que está com 16 anos de idade, foi apresentado no Complexo Policial de Feira de Santana. Após ouvido pela autoridade competente, foi liberado, porém irá continuar respondendo em liberdade.

A abordagem foi feita pelos Sargentos PMs Jorge Nascimento e Manoel Vicente, juntamente com o Soldado Roque Nery.

O menor alegou aos policiais que a droga seria entregue a dois traficantes residentes na cidade de Anguera, porém os nomes foram guardados em sigilo para não atrapalhar as investigações futuras.

O Sargento Jorge Nascimento disse que: "o combate às drogas permanece forte em Anguera. Estamos trabalhando para coibir a criminalidade na cidade", afirmou.


                                    * Fato  Concreto

2 comentários:

  1. Já foi o tempo que o interior era um lugar calmo , tranquilo e que as pessoas sentiu orgulho de morar lá. hoje em dia esta normal tanto faz na cidade conto no interior não temos mas seguranças apesar das policias fazerem um cerco a bandidagem e retirarem das ruas uma grande quantidade de drogas ainda não e o suficiente , mas o trabalho ostensivos das policias vem sendo fundamental para dar um pouco de sossego nas comunidades

    ResponderExcluir
  2. Essa droga é de papel da mangabeira em feira. a policia sabe quem e esse que eu tou falando

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.