9 de julho de 2013

PM prende homem armado e recupera motos roubadas em Feira de Santana


Policiais militares da guarnição Lobo 70, que pertence a 67ª CIPM, prenderam no final da tarde de segunda-feira (08/07/13), Wallace Silva de Jesus, 23 anos, residente no município de Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador. Ele foi detido logo após tomar de assalto uma motocicleta Honda Fan, cor preta, no bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana/BA.

A policia informou que Wallace estava acompanhado de um comparsa e que estes utilizavam-se de uma motocicleta Honda Bros,  cor vermelha, também tomada de assalto. A PM foi acionada e conseguiu avistar a dupla nas proximidades do bairro 35 BI.

Wallace foi preso e o comparsa conseguiu fugir após abandonar a outra moto. Wallace e as motocicletas foram encaminhadas para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Os policiais também recuperaram uma carteira porta cédulas com documentos de uma das vítimas e um revólver calibre 38, utilizado pelos bandidos para cometer os assaltos.

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) informaram que a dupla é acusada de tomar várias motos de assalto em Feira de Santana e o parceiro de Wallace era um homem alto, magro e de cor clara.


* Fato  Concreto com informações e fotos do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.