1 de julho de 2013

Preso com material de refino de drogas na Queimadinha


Um homem identificado como Claudio Coutinho, foi detido e encaminhado à delegacia de Feira de Santana/BA, depois de ter sido flagrado com a posse de material ilícito e uma arma de fogo no bairro Queimadinha.

Policiais militares da 66ª CIPM sob comando do tenente Marcelo deslocaram-se para averiguar denúncias de populares, de que havia um grupo de homens na prática delituosa de tráfico de drogas em uma esquina da rua Joseane Isidoro. Ao chegar, a guarnição lobo 23 foi avistada e os indivíduos apressaram-se em fugir, sendo que Claudio foi alcançado e com ele foi encontrado a posse de produtos utilizados para preparo e refino de drogas, tais quais: ácido bórico, cloridrato de lidocaína e éter, o que para a polícia sugere o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas, prática comum naquele setor em que a polícia chegou.


Segundo a polícia, com o acusado também estava a posse de uma espingarda calibre 20 além de diversas munições de mesmo calibre.

Claudio informou aos PMs que ele apenas tinha a missão de guardar o material ilícito a mando de uma pessoa, mas não revelou o nome desta.

Claudio foi encaminhado a DP, juntamente com o material apreendido.










                            * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.