19 de julho de 2013

Tático Móvel frustra roubo de carro e prende dois suspeitos


Dois homens foram presos no início da tarde de 19 de julho de 2013 (sexta-feira), por policiais militares do Tático Móvel, sob acusação de roubo de veículo, porte de drogas ilícita e porte ilegal de arma de fogo, em Feira de Santana/BA.

Segundo informações, a dupla teria tomado de assalto um veículo strada (sem maiores dados) quando o proprietário estava na entrada para o distrito de São José. A polícia foi acionada e guarnições do CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) que tem o comando do capitão Neves, efetuaram um imediato cerco, e os bandidos foram obrigados a abandonar o carro dentro do bairro Novo Horizonte, fugindo logo em seguida para dentro de um matagal.

Somente horas depois os suspeitos identificados posteriormente como Fernando José Souza de Oliveira e Antonio Rodrigo de Oliveira Nascimento, resolveram sair de dentro do matagal. A população informou à polícia através do 190.


A guarnição do Tático Móvel sob comando do soldado Alessandro, agiu rápido e surpreendeu a dupla, apreendendo um revólver calibre 38 e cerca de 50 gramas de uma substância que segundo os PMs se assemelha a cocaína, mas somente a perícia irá constatar a veracidade do fato.

Com Fernando e Antonio Rodrigo, também foi encontrado, alguns aparelhos celulares que seriam de vítimas de assalto praticado por eles. As vítimas realizaram o reconhecimento na Delegacia, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira.


                                                * Fato  Concreto

2 comentários:

  1. Esse rapaz de vermelho mora aqui no Muchila não precisava fazer tais coisas

    ResponderExcluir
  2. O pivete Rodrigo trabalha vei, num sei pq se mete com essas coisas erradas !
    Isso é coisa do satánas.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.