18 de julho de 2013

Tático Móvel localiza outro envolvido na troca de tiros da Queimadinha. Foi tentar se esconder na Matinha


Policiais militares do Tático Móvel, prenderam em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, durante a tarde de 17 de julho de 2013, o homem identificado como Bruno Ferreira Santiago, quando estava na Matinha em Feira de Santana/BA.

Este fato aconteceu depois que as equipes do Tático, sob comando do tenente Rafael Sachdev, foi até o Distrito averiguar denúncias anônimas sobre as atitudes do suspeito. Com Bruno, os PMs flagraram o porte de um revólver cano longo, conhecido como TA (tiro ao alvo) calibre 38, municiado com seis cartuchos.

Segundo informações, um adolescente que alegou ter 15 anos, não portava documento algum e estava em companhia de Bruno no momento da chegada da polícia, também foi apreendido, depois que com ele, as guarnições flagraram o porte de cinquenta pedras de crack em seu bolso.


O tenente Sachdev informou que o adolescente apresentava ferimentos na coxa esquerda e no pé direito. Ao ser questionado pelo oficial, ele alegou que foi alvejado durante uma troca de tiros ocorrida entre policiais e traficantes no último dia 16 no bairro Queimadinha, porém ele (o menor) teria sido atingido por engano. O adolescente disse ainda que decidiu pegar um táxi e passar uns dias na casa do amigo Bruno, levando então a droga com intuito de comercializar na Matinha.

Ele teria confessado ainda, que a droga encontrada por policiais no fundo do quintal de sua residência na rua Rondônia no bairro Queimadinha também lhe pertencia (clique aqui e veja).

Bruno foi apresentado na Central de Flagrantes do Complexo Policial Investigador Bandeira, enquanto que o adolescente foi encaminhado para Delegacia apropriada para casos envolvendo menores de idade. Antes porém ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar, para ser submetido a avaliações médicas a respeito do seus ferimentos de outrora.


                                               * Fato  Concreto    

5 comentários:

  1. Foi bruno qui levou o motorista do ligerinho dentro da taboa e o menor aí anda de pistola o tal de nenen

    ResponderExcluir
  2. Parabens a policia de feiracqur resolveu partir pra cima da bandidagem. deixem a policia trabalhar. nós cidadões de bem agradece

    ResponderExcluir
  3. Esse Bruno é um terror aqui na queimadinha ele é parceiro de lan tambem.

    ResponderExcluir
  4. como e tático prende um verme desse era pra ele ter um fim trágico como os outro que baterão de frente com 66 esse e bruno mesenga o tau do ódio queremos mais policia aqui no barriu pq esse vagabundo vem tirando o sossego de toda população de bem nosso filho não tem direito de sai mais nas ruas ate quando isso falta muitos ainda tira três aparece 30 ñ sei da onde vem migrando ate de outro estado brincadeira um coisa dessa e outra cadê Lan q ta mais famoso que o rei robertos calos tão na matinha todos eles.

    ResponderExcluir
  5. Por favor não soltem mais este tal de bruno. deixem na masmorra pra sempre. cara muito cruel

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.