14 de agosto de 2013

Agentes da DRFR prendem ladrões de ônibus em Feira de Santana


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro desarticularam uma quadrilha especializada em assaltar ônibus intermunicipais e estaduais em Feira de Santana/BA e Região. Três integrantes da quadrilha foram presos, no inicio da tarde de 14 de agosto de 2013 (quarta-feira), após assaltar um ônibus durante a madrugada do mesmo dia e saquear mais de 40 passageiros.

Os três acusados foram identificados como: Natanael de Jesus Carvalho, 21 anos, residente no bairro George Américo; Marivaldo Santos da Silva, 41, residente no Aviário e Tiago de Jesus Santana, 23, morador da Gabriela.  Com o trio, os policiais encontraram três armas de fogo, sendo dois revolveres calibres 38 e uma espingarda calibre 12, além de um veiculo GM Celta de cor Azul, placa JQA-9610, licença de Feira de Santana, usado nos assaltos. Os policiais também recuperaram vários objetos dos passageiros como: notebooks, tablets, mais de 20 aparelhos telefônicos; maquinas fotográficas, documentos pessoais, além de outros tipos de objetos.



O delegado André Ribeiro, afirmou que a quadrilha é composta de 8 a 10 bandidos, suspeito de praticar mais de 20 assaltos na cidade e na região. “Já estávamos investigando há meses, onde já tínhamos algumas identidades dos criminosos e depois desse último assalto, que aconteceu na região de Ipirá, conseguimos prender três dos integrantes. Sendo que, nesse assalto, participaram 04 deles”.“As investigações apontam até o momento que o chefe da quadrilha é Marivaldo, ele é ex-presidiário, já é conhecido aqui nesta delegacia há tempo pela prática do mesmo tipo de crime (assalto a ônibus). Agora vamos dar continuidade as investigações e solicitar as prisões preventivas dos outros integrantes da quadrilha”, finalizou André Ribeiro.

Ainda de acordo com os investigadores, a quadrilha é muito violenta, sempre agridem fisicamente e verbalmente as vitimas, além de fazer ameaças de morte. “Nesse último assalto, levaram o ônibus para uma estrada vicinal (estrada de chão) ordenaram que todos tirassem as roupas, inclusive as mulheres e crianças. Esses bandidos tem que ficar presos e cumprirem todas suas penas e não serem beneficiados com saídas temporárias”, frisou um dos investigadores ao site Polícia é Viola.


* Informações do Polícia é Viola e fotos do Fato Concreto

Um comentário:

  1. corta as mãos desses monstros pra esses miseráveis nunca mas rouba nada de ninguém, mas a culpa não é só desses vagabundos não,a culpa é desse código caduco que nós temos aqui no Brasil.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.