21 de agosto de 2013

CAESG prende foragido da Justiça com CNH falsificada em Vitória de Conquista


Na tarde de 21 de agosto de 2013 (quarta-feira), policiais militares da CIPE/Sudoeste (CAESG), realizava rondas ostensivas na cidade de Vitória da Conquista/BA,  quando visualizaram um veículo FIAT/Stilo realizando uma manobra brusca de fuga. Ao proceder abordagem ao  veículo, os policiais da Especializada constataram que o motorista identificado posteriormente como Cristiano Prado Cardoso, 21 anos, portava documento de identificação falso. O Registro Geral (RG) apresentado pelo motorista continha sua foto, mas estava no nome de uma outra pessoa.

Cristiano, é foragido da Justiça, quando desde setembro de 2012 não mais retornou para cumprir sua pena, em regime semi-aberto, no Presídio Lafayete Coutinho, em Salvador/BA. Segundo a Polícia, ele é assaltante conhecido, sendo autor de diversos crimes na região sudoeste. 

Cristiano foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública e autuado em flagrante pelos crimes de documento falso e condução de veículo automotor sem possuir habilitação, gerando perigo de dano.



                                                             * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.