8 de agosto de 2013

Cipe/LN apreende trouxas de maconha e prende dois suspeitos de tráfico em Iaçu


No fim da manhã de 08 de agosto de 2013 (quarta-feira), a guarnição de policiais militares da CIPE/Litoral Norte comandada pelo sargento Gomes, durante rondas ostensivas na cidade de Iaçu/BA, ao passar pela Rua Santa Terezinha, mais conhecida como "Rua da Capanga Suja",  viu quando alguns indivíduos fugiram pelo fundo de uma casa abandonada ao perceber a presença da viatura policial. Houve perseguição e dois dos suspeitos foram alcançados. A guarnição flagrou com eles a posse de 95 (noventa e cinco) papelotes da erva conhecida como maconha.

Segundo a polícia, os suspeitos ainda tentaram se desfazer da droga escondendo debaixo de uma lata. Os elementos são conhecidos pelos apelidos de "Tripé" e "Tiago", sendo que este segundo é da cidade de Ipirá e já tem passagem por porte de arma. Segundo informações policiais, Tiago havia chegado de Ipirá em companhia de Iêgo uns três dias atrás e que teria trazido consigo drogas, sendo o veículo utilizado uma motocicleta Honda CG 125, preta, ano 2010, placa NTJ 4185, chassi 9C2JC4110AR633543, a qual foi localizada e conduzida para a Delegacia, e após consultas ao sistema de informações, tomou-se conhecimento de que a motocicleta é produto de furto oriundo da cidade de Ipirá. 

O capitão Marcio Cardoso - comandante do Pelotão da Especializada - informou que os outros dois que conseguiram fugir, foram identificados como Iago e Guiu, e que os mesmos já têm passagens na delegacia.


                                                     * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.