30 de agosto de 2013

Delegado coloca email a disposição para denúncias em Santo Estevão


Recém chegado no município de Santo Estevão/BA para assumir a Delegacia de Polícia Civil da cidade, o Delegado Euvaldo Costa (foto) afirma que o trabalho individualista não soma resultados positivos na segurança pública de nenhuma região. Segundo ele, uma de suas metas é trabalhar sempre em parceria com a Polícia Militar, para que os crimes e demais infrações que, assustam a comunidade sejam extintos.

Outra parceria que o delegado Euvaldo também espera ter é com a população em geral e também com a organizada. “Com a ajuda de populares, eu acredito que o nosso trabalho poderá apresentar bastante êxito, uma vez que, quem está na rua, está mais próximo dos acontecimentos e quando chega na Delegacia, o fato já aconteceu e para contribuir com a redução da criminalidade é fundamental o apoio da comunidade”, ressalta o delegado.

De acordo com Costa, a denúncia é o primeiro passo para se combater a criminalidade. “Gosto muito de trabalhar com apoio da população, para isso, sou um delegado que sempre gostei de ouvir o povo e sempre estive disposto para escutar suas reclamações”, afirma Euvaldo, esperando contar com a parceria de todos.

Visando facilitar o acesso das pessoas quando tiverem denúncias a serem feitas, mas não os fazem por medo, o novo delegado resolveu adotar o método eficaz da comunicação que é o email. “Esse é um e-mail que apenas eu tenho acesso, nele todas as informações do denunciante serão mantidas em sigilo, minha finalidade também é proteger quem colabora com o trabalho da polícia”, disse.

E-mail para denúncias: dpeuvaldocosta@yahoo.com.br


* Fato  Concreto por: Clécia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.