5 de agosto de 2013

Policiais da ROTA e família são assassinados em São Paulo


Um casal de policiais militares e o filho deles de 12 anos foram encontrados mortos dentro de casa na noite de 05 de agosto de 2013 (segunda-feira), por volta das 18:30hs, na rua Dom Sebastião, bairro  Brasilândia, zona norte da cidade de São Paulo/SP. Andreia Regina Bovo Pesseghini era cabo da PM e o homem, Luis Marcelo Pesseghini era sargento, ambos trabalhavam na Rota. Os corpos de outras duas mulheres — que seriam familiares — também foram encontrados no imóvel.

A Polícia Militar ainda não tem informações concretas sobre o caso e informou apenas que foi acionada para um chamado de roubo a residência. Quando as equipes do 18° Batalhão entraram no local, encontraram a família morta. As circunstâncias das mortes ainda não se sabe ou não foram divulgadas.

O caso deve ser registrado no 74° Distrito Policial e depois investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).


* Fato  Concreto com informações do R7

Um comentário:

  1. eu aho q tem q ser bem investigado,pois quem fez isso pode ter calculado tudo nos mininos detalhes,ta muita estranha essa morte.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.