15 de agosto de 2013

Homem preso com arma de fogo depois de ter efetuado disparos em via pública


Policiais militares lotados na 67ª CIPM realizaram a prisão em flagrante de Marcos Paulo Santana de Sena, 25 anos de idade, sob acusação de porte ilegal de arma. Ele é suspeito de uma tentativa de homicídio praticado contra um vendedor de água, fato ocorrido no início da tarde de 15 de agosto de 2013 (quinta-feira), no bairro Fraternidade em Feira de Santana/BA.

Segundo o registro da ocorrência, depois de ter conhecimento do fato, a CICOM (Centro Integrado de Comunicações) repassou a informação para as guarnições de viaturas distribuídas no território de Feira de Santana. Daí a lobo 70 comandada pelo sargento Guilhermando, atuante pela 67 CIPM conseguiu interceptar o suspeito já na rua Pedro Suzart, bairro Serraria Brasil. 



Segundo a polícia, com Marcos que estava a bordo de uma moto (sem maiores dados), foi flagrado o porte ilegal de um revólver calibre 32. A arma estava municiada com cartuchos intactos e outros deflagrados. O caso foi apresentado na delegacia para a adoção dos tramites legais.



                                       * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.