Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Homens invadem a casa e matam "Tingó" na Queimadinha


A polícia registrou mais um homicídio em Feira de Santana/BA. O crime aconteceu na tarde de 23 de agosto de 2013 no bairro Queimadinha.

A vítima foi identificado como Vanderlei dos Santos Oliveira, que tinha 26 anos de idade e era apelidado de "Tingó".

Segundo informações de policiais que estiveram no local do crime, "Tingó" estava dentro de sua casa, localizada próximo a uma quadra poliesportiva do bairro, quando dois homens invadiram. Ele tentou fugir pela porta dos fundos, porém foi alcançado por outros dois que estavam do lado de fora. A vítima foi atingida por vários disparos e não resistiu, vindo a óbito no local.

Ainda segundo informações colhidas pela polícia, os assassinos chegaram encapuzados. Não se sabe se fugiram de carro, motos ou a pé.

Vanderlei tinha passagens pela polícia e era conhecido da polícia por ser traficante de drogas no bairro da Queimadinha. Uma das prisões dele foi registrada neste blog. Para rever a matéria em que ele foi preso com arma e drogas  CLIQUE AQUI.



                                        * Fato Concreto


3 comentários:

Anônimo disse...

O pivete era kara homi. e ninhuma timbo. fique de boa. o crime nao para

Anônimo disse...

A cadeia é dura mas não é pra sempre, mas quando o rodo chega mano, aí é hora de pagar os pecados. Num adianta querer ser bichão

Anônimo disse...

Quero ver se o irmão dele lí vai querer continuar nessas ondas

Postar um comentário