20 de agosto de 2013

Irmãos presos com armas na Baraúnas


Policiais militares integrantes do GETO (Grupamento de Emprego Tático Operacional) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM),sob o comando do  aspirante Rogério acompanhado pelos soldados Fernando, Alan e Joab, prendeu na noite de segunda-feira (19/08/13), dois irmãos que estavam armados com revólveres calibres 38. José Nilton, também conhecido como “Ilo”, 27 anos e Israel Cundes da Silva, o “Fó”, de 26, residem na avenida Riachuelo, bairro Baraúnas.


Segundo a ocorrência, os PMs faziam ronda pelo bairro onde os dois moram e José Nilton, que se encontrava em uma esquina, correu ao avistar a presença da viatura policial e entrou em uma casa. Os policiais o acompanharam e flagraram uma arma em sua cintura. Ainda de acordo com informações da polícia, ao dá continuidade as investigações, os PMs detectaram que o irmão tentou esconder a outra arma, colocando em um sofá e sentando em cima.

Os irmãos foram encaminhados até o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. Um terceiro homem que estava em companhia dos irmãos foi conduzido a DP, aonde prestou esclarecimentos e foi liberado posteriormente.



Poucas horas depois, a mesma guarnição da 65ª CIPM prendeu um homem acusado de tráfico de drogas na Rua Nova. Por volta de 1:40hs da madrugada, Anderson da Rosa, 21 anos, foi flagrado com 20 trouxinhas de maconha, três celulares de origem duvidosa e a quantia de R$ 38,00. Os policiais informaram que passavam pela avenida de Canal, quando avistaram um grupo reunido na porta de uma residência. Vários homens correram, mas Anderson tentou se esconder dentro da casa e foi detido com os entorpecentes.

Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes do Complexo Policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas.




                                         * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.