30 de agosto de 2013

Moto Centro prende dois acusados de roubo a transeuntes


Agentes da Polícia Militar, lotados na 64ª CIPM, prenderam na manhã de 30 de agosto de 2013 (sexta-feira), dois homens acusados de roubo a transeuntes no Centro da cidade de Feira de Santana/BA.

A dupla foi identificada como Edson Daltro dos Santos, 36 anos e Leomario Rodrigues Soares.

Segundo informações, a polícia foi acionada através do 190, de que dois homens estariam a praticar roubos as pessoas que caminhavam na avenida Senhor dos Passos. A equipe do Moto Centro foi averiguar a situação e localizou os suspeitos e em posse deles, alguns produtos de roubo. Segundo a polícia, com a dupla também foi encontrado uma faca tipo peixeira que eles utilizavam para ameaçar as vítimas durante os roubos.

Faca utilizada durante os roubos

De acordo com informações de um dos policiais do Moto Centro, uma vítima esteve na delegacia e fez o reconhecimento dos suspeitos, que não têm moradia fixa. A diligência foi apoiada pela guarnição da lobo 25 que também pertence a 64ª CIPM.



                                                  * Fato  Concreto


7 comentários:

  1. senhorita sem coragem30 de agosto de 2013 às 21:26

    Parabéns a ação rápida das policias em colocar os elementos atras das grades isso prova que Feira não está abandonada, que a policia esta na rua quando menos esperado ela age a nosso favor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.. Só que esse elemento aí Leomário é meu irmão não teve apoio de ninguém em casa e estar aí nessa situação roubando pra comer. Só quero saber o telefone do 64 CIPM/ FEIRA DE SANTANA pra mim poder ligar pois ele não tem pai e nem mãe mais tem um irmão que ora e preocupa com ele.

    ResponderExcluir
  3. Breno. Se o cara é seu irmão, vc mesmo já disse tudo: "Ele não teve apoio". Agora é hora de ir atrás de ajudar seu mano. Em nada vai adiantar procurar polícia alguma pq vc mesmo já reconheceu. "A polícia apenas fez o trabalho dela".

    ResponderExcluir
  4. Eu moro em Jequitinhonha-MG preciso de no mínimo o telefone do presídio pois gostaria de saber a pena e as possibilidades de interna ele, eu vou abraçar essa lutar pois Deus ta comigo recebo meio salário pago faculdade e vou ajudar meu irmão.

    ResponderExcluir
  5. O Edson, é um doente, viciado em crack. Que tem como apoio em sua vida, a mãe de criação, que brigou por ele, com meio mundo de pessoas. Que não desiste e acredita que pela fé dela em Deus, ele ainda há de ser liberto dessa maldição.
    E eu jonh kleydson, acredito nela...

    ResponderExcluir
  6. Verdade eu tbm acredito na fé que ela tem em Deus e tenho muita pena dele pois ele da lugar ao inimigo agir na vida dele pois a legalidade que ele da identifica-se que ele eh muito fraco de espirito mais a partir do momento em que ele acreditar em si próprio e em Deus e querer mudar de vida ele consegue pois Deus estar de abraços abertos pra recebe-lo como estive pois ele eh misericordioso e se rende a um coração aquebrantado e a palavra de Deus diz assim:vinde a mim todos que estais cansado e oprimido e eu vós aliviarei e creio que um dia essa promessa acontecerá na vida dele pois a palavra de Deus ñ volta vazia assim diz o senhor dos exércitos e que o senhor Jesus Cristo de Nazaré abençoe ele sempre E eu Erilena Santos estow orando por esta causa pois só Jesus e muito jejum e oração pra da vitoria

    ResponderExcluir
  7. Verdade eu tbm acredito na fé que ela tem em Deus e tenho muita pena dele pois ele da lugar ao inimigo agir na vida dele pois a legalidade que ele da identifica-se que ele eh muito fraco de espirito mais a partir do momento em que ele acreditar em si próprio e em Deus e querer mudar de vida ele consegue pois Deus estar de abraços abertos pra recebe-lo como estive pois ele eh misericordioso e se rende a um coração aquebrantado e a palavra de Deus diz assim:vinde a mim todos que estais cansado e oprimido e eu vós aliviarei e creio que um dia essa promessa acontecerá na vida dele pois a palavra de Deus ñ volta vazia assim diz o senhor dos exércitos e que o senhor Jesus Cristo de Nazaré abençoe ele sempre E eu Erilena Santos estow orando por esta causa pois só Jesus e muito jejum e oração pra da vitoria

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.