19 de agosto de 2013

Mulher assassinada a tiros na Rua Nova


Mais uma mulher foi assassinada no município de Feira de Santana/BA, elevando para 13, o número de vítimas neste ano. Rosicleide da Silva, 21 anos, foi assassinada com vários tiros na manhã de segunda-feira (19/08/13) na rua General Cordeiro de Farias, bairro Rua Nova.

Segundo informações, o suspeito do crime é conhecido como “Misso Capenga”, que já teve um relacionamento com a vítima. Edson Santos Ribeiro, atual companheiro de  Rosicleide, contou para a polícia que eles passavam por uma rua do bairro na noite passada quando cruzaram com o acusado. De acordo com Edson, “Misso” provocou o casal cuspindo no chão e arremessou uma garrafa em sua direção, mas não o feriu. A mulher ficou irritada, se armou com uma faca tipo peixeira e tentou golpear “Misso”, que conseguiu escapar ileso. Depois disso, segundo Edson, Misso foi até a casa da vítima, armado e na companhia de dois homens para matar o casal. Edson conseguiu fugir, mas a mulher foi atingida pelos disparos.

Rosicleide morava na rua 5 de Maio, no mesmo bairro em que morreu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a polícia está à procura do acusado.


* Fato  Concreto com informações do repórter Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.