16 de agosto de 2013

Operação conjunta da 66ª apreende drogas e arma no Cordeirópolis


Uma operação conjunta desencadeada por policiais militares lotados na 66ª CIPM, resultou na apreensão de drogas e uma arma de fogo, além da prisão de um homem e uma mulher sob acusação de tráfico de drogas.

Este trabalho foi realizado na madrugada de 16 de agosto de 2013 (sexta-feira) no Conjunto Habitacional Cordeirópolis, localizado no bairro Mangabeira. Segundo informações da polícia, guarnições da PM efetuaram um cerco na comunidade, com o fito de localizar possíveis vendedores de drogas, que segundo denúncias anônimas, estariam ali comercializando o material ilícito.

Ao adentrar no Conjunto, foi grande a correria de algumas pessoas, sendo que duas delas, um homem e mulher, foram alcançados e com eles os policiais encontraram drogas e uma arma de fogo.


Com Gemison da Silva Silveira e Priscila Almeida Lima, os policiais flagraram a posse  de várias trouxas de maconha, mais de cem pedras pequenas de crack, além de uma arma de fogo de fabricação caseira.

Segundo informações, outras pessoas também foram conduzidas à delegacia, e depois de terem sido ouvidas foram liberadas, enquanto que o casal foi flagranteado pela delegada plantonista, e deve permanecer a disposição da Justiça.






                                                         * Fato  Concreto



2 comentários:

  1. Um trabalho conjunto da 66ª? quem trabalhou na operação? ah, esqueci que só algumas guarnições merecem destaque.

    ResponderExcluir
  2. Se vc do comentariozinho acima estava na diligencia, mande sua foto bem bonita e o seu endereço que é pra colocar na capa das revistas e depois mandar pra os traficantes seu idiota. Procura o moderador do blog e tira pergunta a ele. Ou vc não tem esta coragem seu babaca

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.