14 de agosto de 2013

PETO 66 prende dupla acusada de roubo de moto e tentativa de homicídio em Feira de Santana


Policiais militares lotados na 66ª CIPM realizaram na tarde de 14 de agosto de 2013 (quarta-feira) a prisão de dois homens acusados de roubo de veículo, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio em Feira de Santana/BA.

O fato aconteceu no bairro Mangabeira. Segundo informações da polícia, a dupla identificada posteriormente como Ronivaldo Silva de Oliveira, apelido "Roni", 25 anos e Sidnaldo Antonio Júnior, apelido "Minho", 22, são suspeitos de terem roubado uma moto twister, cor preta, placa policial JLH 5202 na noite anterior quando o proprietário foi abordado por dois elementos nas proximidades do Transbordo Central, e de arma em punho anunciaram o assalto e levaram o seu veículo.

Já na manhã de hoje (14) os dois elementos a bordo do mesmo veículo passou e deflagrou alguns tiros contra um vigilante na rua Elpídio Nova, bairro Estação Nova. O alvo não foi atingido, porém uma mulher de pré nome Dilma (demais dados preservados) recebeu um tiro de raspão na boca. O caso ficou registrado na Delegacia de Homicídios (DH).


Com apoio da SME (Sessão de Missões Especiais) da 66 CIPM, a guarnição do PETO 66 composta pelo soldado Roberto (cmt) acompanhado dos soldados Samarone (motorista), Atanael e Felipe Costa realizou investigações e chegou até os suspeitos quando estes estavam no bairro mangabeira. A dupla foi flagrada com a moto que tinha restrições de roubo além de um revólver calibre 38, que segundo os policiais estava municiado com 06 cartuchos, sendo três intactos e três picotados.


A dupla foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil e foi autuada em flagrante de acordo com a tipificação de delito de cada um.



                                       * Fato  Concreto

2 comentários:

  1. MEU AMIGO O PROPRIETÁRIO DESSA MOTO, SE CHAMA ROGÉRIO ARAÚJO E GRAÇAS HÁ DEUS JÁ A RECUPEROU.

    ResponderExcluir
  2. minho x9 o piveti enprestou esse 3 a ele, e ele cabuetou a casa do piveti! agora o pivete ta com a prevetiva batida por causa ! x9 discarado tem q morre.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.