8 de agosto de 2013

PETO 66 prende paulista com pistola de grosso calibre dentro de ônibus interestadual


Um homem natural do estado de São Paulo, foi preso em Feira de Santana/BA, portando uma arma calibre .45, que é de uso restrito das Forças Armadas, durante uma abordagem a um ônibus que faz linha interestadual, fato ocorrido no fim da noite de 07 de agosto de 2013 (quarta-feira).

Segundo informações da Polícia, uma guarnição do PETO 66, que pertence a 66ª CIPM, comandada pelo major Maza, foi chamada para resolver o problema dentro de um ônibus que encontrava-se parado em um ponto de apoio localizado no bairro Cidade Nova. O problema teria sido gerado depois que um passageiro consumiu alimento na lanchonete e não queria pagar.


Enquanto tentava solucionar o problema, o soldado Roberto - comandante da guarnição do PETO 66 - percebeu a inquietude de um passageiro ante a presença da polícia no local. Roberto e sua equipe deliberou pela abordagem ao passageiro identificado posteriormente como Luiz Carlos Oliveira Gonçalves  e flagrou na cintura dele a pistola calibre .45 que estava municiada com 08 cartuchos intactos.

Ao consultar sobre a vida pregressa de Luiz Carlos, a polícia descobriu que ele possui várias passagens por crimes de assalto a mão armada e tráfico de drogas, sendo que já esteve custodiado em presídios paulista, devido estas acusações.

Segundo o soldado Roberto, durante a abordagem o flagranteado não esboçou reação, e limitou-se apenas a alegar que estava vindo de Aracaju retornando ao seu Estado natal e que a arma era apenas para defesa pessoal.


                                              * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.