12 de agosto de 2013

Polícia apreende adolescente de 13 anos, acusado de roubo de carros em Feira de Santana


Policiais militares lotados na 67ª CIPM integrantes do Pelotão Moto Bairro apreenderam neste final de semana (11/08/13), um adolescente de 13 anos, acusado de tomar dois carros de assaltos no município de Feira de SantanaqBA.   

De acordo com o tenente Fernando e o sargento Luiz Claudio o veiculo Siena de cor prata, placa policial HEX 6172, licença de Araçuaí (MG) foi tomado de assalto das mãos de um casal em um posto de combustível localizado na BR- 324. Os mineiros seguiam para Natal (Rio Grande do Norte), conforme ocorrência registrada pelos policiais civis no plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana.

Já o Gol vermelho de placa policial JPT- 1064  foi roubado de uma residência na localidade de Tanquinho, próximo ao Parque de Exposição. As vítimas relataram que a residência foi invadida por dois jovens armados, que chegaram montados em uma motocicleta dentre eles, o menor infrator.

Através de investigações de policiais militares da 67 CIPM, foi descoberto que o primeiro automóvel estava parado no estacionamento do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), local onde o adolescente foi flagrado tentando levar o produto de furto.


Para assistir um vídeo sobre esta matéria  CLIQUE AQUI


* Fato  Concreto com informações e foto do site Boca de Zero Nove 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.