14 de agosto de 2013

Polícia civil prende quadrilha que comemorava "sucesso" do assalto em um bar


Quatro homens suspeitos de assaltos e homicídios foram presos na madrugada desta quinta-feira (14/08/13), no bairro do Matatu de Brotas, em Salvador/BA. Em poder de Alessandro de Oliveira Santana, 24 anos, Paulo Roberto Junqueira Campos, 25, Juraci Alves Bispo Filho, 28, e Lucas Pinto de Souza, 22, os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) encontraram duas armas e um veículo modelo Cross Fox, roubado no bairro Cabula.

Segundo informações de um policial que participou da operação, a quadrilha foi presa quando comemorava a ação criminosa em um bar . “Eles estavam consumindo bebida alcoólica em um estabelecimento e já estávamos monitorando eles. Quando abordamos eles não esboçaram reação e conseguimos encontrar a chave do carro roubado em poder dos suspeitos”. 

O delegado Marcos César informou para a reportagem do Bocão News que além de assaltos, a quadrilha é suspeita da prática de homicídio e após a divulgação das imagens novas denúncias deverão surgir. “As investigações estão em andamento e em breve teremos mais informações que deverão nos auxiliar”, disse o titular da DRFRV.

Todos os suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para prestar depoimento. Eles irão responder pelos crimes de porte ilegal de arma, assalto a mão armada, receptação e formação de quadrilha.


* Fato  Concreto com informações do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.