23 de agosto de 2013

Polícia Civil prende traficante no Feira VII


Policiais civis do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde 22 de agosto de 2013 (sexta-feira), o jovem identificado como Márcio Murilo Soares Alves, 20 anos, morador do conjunto Feira VII. Ele é acusado de praticar vários assaltos na cidade.

Segundo informações da polícia, Murilo foi flagrado com 275 buchas de maconha prontas para venda e consumo, além de um revólver calibre 38, munições e uma balança de precisão. Segundo o SI da DRFR, Márcio estava sendo investigado pela suspeição de pratica de assaltos. “Nesta tarde conseguimos prendê-lo, onde o mesmo também estava traficando drogas. Existem diversas queixas de assaltos, onde as vitima apontam que o autor é Murilo”, frisou um dos investigadores.

Ainda de acordo com a polícia, Murilo já foi preso três vezes, sendo duas delas por assalto a mão armada e uma outra por tráfico de drogas. Os policiais informam para as pessoas que foram vitima de assaltos nos últimos meses que compareceram na delegacia para realizarem o auto de reconhecimento.

Drogas e arma apreendida com Murilo



                                           * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.