21 de agosto de 2013

Polícia prende acusado de matar colega de trabalho em Feira de Santana quando fugia para Minas Gerais


O homem identificado como Franklin Moreira de Oliveira Silva, principal suspeito da morte de Laércio Araújo de Jesus, foi preso cerca de quatro horas depois do homicídio quando tentava fugir para o estado de Minas Gerais. A delegada Dorean Soares informou que a polícia civil iniciou as investigações logo após o crime e descobriu que Franklin tinha comprado uma passagem e com o número de ordem do ônibus, solicitou apoio da Polícia Militar. Equipes das polícias Civil e Militar se deslocaram pela BR-116 e conseguiram deter o acusado próximo ao município de Milagres, no interior de um ônibus interestadual.

Franklin foi encaminhado até a Delegacia de Homicídios, onde contou que estava tentando fugir para a casa de uma avó, em Minas Gerais. A polícia encontrou dois revólveres de calibres 38 e 32. Segundo ele, a arma utilizada para cometer o crime foi o revólver calibre 38 e disse ter adquirido na "Feira do Rolo", atrás do SAC.

O acusado contou ainda que cometeu o crime porque foi humilhado pelo chefe da fábrica de urnas funerárias e que havia levado uma suspensão. "Ele estava me ofendendo na frente dos colegas. Fiquei com o sangue quente, fervendo", declarou Franklin.

O 38 foi utilizado no crime


Franklin foi autuado em flagrante e e foi encaminhado na manhã do dia seguinte (21) para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Para ver o vídeo sobre esta matéria  CLIQUE AQUI



                                              * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.