29 de agosto de 2013

Polícia prende "Dão" com arma na Cidade Nova


No início da tarde de 29 de agosto de 2013 (quinta-feira), o grupamento Moto Bairro da 66ª CIPM, realizou a prisão em flagrante de Geovane Andrade Rocha, apelidado de "Dão" depois de ele ter sido flagrado portando uma arma de fogo, fato ocorrido no bairro Cidade Nova em Feira de Santana/BA. 

Segundo informações, a guarnição do Moto Bairro estava em rondas ostensivas, quando procedeu uma abordagem ao suspeito. Durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 que estava segundo a polícia, municiado.



Geovani, o "Dão" foi conduzido preso e apresentado na delegacia de polícia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Dão já tem diversas passagens pela polícia, uma delas foi registrada na madrugada de 14 de junho do corrente ano, quando ele roubou uma camionete hillux em uma loja revendedora de veículos na Mª Quitéria e tentou trocar por drogas, isso mesmo, ele queria trocar a hillux por pedras de crack. Este fato foi registrado aqui neste blog. Para rever esta matéria  CLIQUE AQUI.

Esta foi a segunda apreensão de arma de fogo realizada pelo Moto Bairro 66 em menos de 24 horas e na Cidade Nova



                                          * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.