Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Polícia prende suspeito de ter matado mulher a facadas em Feira de Santana


Policiais Militares do Tático Móvel prenderam no inicio da manhã de 19 de agosto de 2013 (segunda-feira), Ednaldo Ferreira, 36 anos, acusado de matar uma mulher em Feira de Santana/BA. A vítima foi Jeane da Silva Mota, 39 anos, encontrada morta em uma vila de quartos no bairro da Conceição.

Durante depoimento na Delegacia de Homicídios (DH), o homem disse que não matou ninguém e estava indo para realizar um tratamento psicológico na rede municipal.

A delegada Dorean dos Reis Soares disse que ele  pode ser um assassino em serie . Ela solicitou durante a entrevista que as pessoas que tiveram relacionamento com o homem ou que tenham parentes desaparecidos que compareçam à delegacia.

 A peça chave do crime é uma carta deixada por Ednaldo, na qual ele assume o crime e manda avisar a irmã da vitima . Jeane  foi encontrada nua e pode ser ter sido abusada sexualmente antes de ser morta. Os parentes que estiveram  no DPT, relataram ser contra o relacionamento e questionaram porque um “psicopata” foi liberado pela justiça, pois respondia por outro crime cometido em 2011.


Para relembrar detalhes deste crime  CLIQUE AQUI.


                                    * Fato  Concreto

1 comentários:

Anônimo disse...

ele,advogado,justiça,direitos humanos são todos farinha do mesmo saco.imagina se fosse com alguém da família deles será que esse monstro ainda não estaria preso?pagamos muitos impostos,e uma parte desses impostos,vai para a segurança publica,ou seja pagamos pelo serviço que não existe.

Postar um comentário