19 de agosto de 2013

Polícia prende suspeito de ter matado mulher a facadas em Feira de Santana


Policiais Militares do Tático Móvel prenderam no inicio da manhã de 19 de agosto de 2013 (segunda-feira), Ednaldo Ferreira, 36 anos, acusado de matar uma mulher em Feira de Santana/BA. A vítima foi Jeane da Silva Mota, 39 anos, encontrada morta em uma vila de quartos no bairro da Conceição.

Durante depoimento na Delegacia de Homicídios (DH), o homem disse que não matou ninguém e estava indo para realizar um tratamento psicológico na rede municipal.

A delegada Dorean dos Reis Soares disse que ele  pode ser um assassino em serie . Ela solicitou durante a entrevista que as pessoas que tiveram relacionamento com o homem ou que tenham parentes desaparecidos que compareçam à delegacia.

 A peça chave do crime é uma carta deixada por Ednaldo, na qual ele assume o crime e manda avisar a irmã da vitima . Jeane  foi encontrada nua e pode ser ter sido abusada sexualmente antes de ser morta. Os parentes que estiveram  no DPT, relataram ser contra o relacionamento e questionaram porque um “psicopata” foi liberado pela justiça, pois respondia por outro crime cometido em 2011.


Para relembrar detalhes deste crime  CLIQUE AQUI.


                                    * Fato  Concreto

Um comentário:

  1. ele,advogado,justiça,direitos humanos são todos farinha do mesmo saco.imagina se fosse com alguém da família deles será que esse monstro ainda não estaria preso?pagamos muitos impostos,e uma parte desses impostos,vai para a segurança publica,ou seja pagamos pelo serviço que não existe.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.