7 de agosto de 2013

Polícia prende suspeitos de roubo com armas de brinquedo em locais diferentes de Feira de Santana


Imitações de armas de fogo, foram utilizadas hoje (07/08/13) em duas situações por indivíduos que estavam efetuando roubos a transeuntes em Feira de Santana/BA.

Em uma das situações, um adolescente que disse ter 15 anos de idade (não apresentou documento) estava com um imitação de arma de fogo por baixo da blusa e ameaçando os alunos de um escola pública, localizada na rua A do bairro Cidade Nova, momento em que a lobo 23 sob comando da soldado Juliana passava em rondas nas proximidades e ao ser informada sobre o acontecimento, a guarnição efetuou a abordagem, encontrando na cintura do suspeito a imitação. O menor foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator e foi devidamente orientado quanto aos procedimentos padrão de cidadania.

Na segunda situação, um homem identificado como Walter Ferreira da Silva, 21 anos, morador do bairro George Américo foi flagrado portando na cintura, uma pistola de brinquedo. O fato aconteceu no Conjunto Feira VI. Depois que populares informaram à polícia através do 190, que um indivíduo estava praticando roubo a transeuntes naquela localidade uma guarnição sob comando do cabo Sérgio, que pertence a 65ª CIPM deslocou-se em averiguação, momento em que encontrou o suspeito. 

Walter foi conduzido à delegacia da cidade para melhores e mais detalhadas averiguações.



                                                         * Fato  Concreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.