27 de agosto de 2013

Preso no momento em que adulterava motor de carro em Santo Estevão


Na tarde de 27 de agosto de 2013, policiais militares lotados na 57ª CIPM prenderam em Santo Estevão/BA, no flagrante delito, o homem identificado como Rogério Lima de Souza. 

Segundo informações da polícia, Rogério estava no fundo de um posto de combustíveis, localizado as margens da BR 116-Sul, junto com outros dois elementos, adulterando o motor de um veículo, uma S10 cor branca, placa de identificação JQG 3713, licença de Caetité/BA. 

No momento da chegada da guarnição do PEOT (Pelotão de Emprego Tático Operacional), sob comando do capitão Itamar, acompanhado dos soldados Luciano, Daniel, Erinaldo e Dilson dois conseguiram fugir, mas, Rogério foi detido no local durante a ação.


Em poder do acusado foram encontrados diversos tipos de carimbos , que são usados para modificar a numeração original em motores de veículos. A polícia informou que Rogério é morador do bairro Conceição em Feira de Santana/BA, e já tem outras passagens por crimes de roubo, receptação e adulteração de veículos. Ele foi flagranteado na delegacia de polícia de Santo Estevão.



                                               * Fato  Concreto





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.