2 de agosto de 2013

Tático Móvel flagra idosa vendendo maconha na Conceição


Policiais militares do Pelotão Tático Móvel da Companhia de Emprego em Tático Operacional (CETO), sob o comando do soldado Ivan Fernandes prenderam no final da manhã do dia 1º de agosto de 2013, uma aposentada identificada como Nádia Oliveira dos Santos, 65 anos, residente na rua do Rosário, no bairro Conceição. No endereço citado, os policiais prenderam também Francisco Chagas Filho, 49 anos, residente na rua Branca no bairro Mangabeira. 

Com a aposentada os policiais encontraram 39 trouxinhas de maconha embaladas em papel alumínio, prontas para vendas, enquanto nas mãos de Francisco foram encontradas outras 14 trouxas do mesmo tipo de erva. Segundo informações da polícia, uma guarnição do Tático fazia ronda pelo bairro Conceição, quando recebeu uma denuncia anônima de que no local acima citado estava sendo usada também como ponto de drogas (Boca de Fumo). Quando a guarnição do Tático chegou ao local, flagrou Francisco repassando as trouxinhas de maconha para aposentada. Enquanto o mesmo ficou com 14 nas mãos. Os dois foram conduzidos para o Plantão Central do Complexo Policial Investigador Bandeira. Na delegacia, Nádia teria afirmado que começou a vender droga na noite anterior, quando um homem lhe ofereceu. “Eu estava vendendo cada petequinha por 5 reais, mas ontem só vendi três  e hoje uma. Eu sou aposentada, mas tava precisando de um dinheirinho, ai aceitei vender essa droga”, contou Nádia.



Francisco contou que é usuário e tinha comprado as 14 trouxinhas para seu uso próprio e que parou para conversar com Nádia, mas não tem nada a ver com ela.

Os dois foram apresentados na Delegacia para Tóxicos e Entorpecentes, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira.










                                   * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.