8 de agosto de 2013

Tático Móvel prende homem com revólver e moto irregular no "Sem Terra"


Policiais militares do Tático Móvel, sob comando do sargento Amorim prenderam na noite de 07 de agosto de 2013 (quarta-feira) um jovem identificado como José Erlan Barbosa dos Santos, 23 anos em Feira de Santana/BA.

A prisão aconteceu no bairro Santo Antonio dos Prazeres, quando durante rondas ostensivas na localidade conhecida como "Sem Terra", a guarnição abordou o suspeito que estava parado em frente a uma casa. Segundo informações da polícia, com José Erlan foi flagrado um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos. Ao dá continuidade as investigações no local, a guarnição do Tático 12, descobriu uma moto pop 100 cilindradas, cor vermelha que estava sem placa de identificação e com a numeração do chassi raspada. Dentro do imóvel havia ainda outras duas pessoas e foram todos conduzidos à delegacia de polícia para maiores averiguações.


Porém José Erlan confessou a propriedade da arma e da moto de origem duvidosa, inocentando assim os demais conduzidos. Ele foi autuado em flagrante pela delegada plantonista.




                                            * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.