8 de agosto de 2013

Tático Móvel prende trio acusado de roubo de moto no Aviário


Equipes de policiais militares integrantes  do pelotão Tático Móvel, que pertence a Companhia de Emprego de Tático Operacional (CETO) prenderam no início da noite de 08 de agosto de 2013 (quarta-feira),  o jovem Alcides Silva, 18 anos e outros dois adolescentes infratores, com idade de 15 anos. Todos os suspeitos, são acusados de terem roubado uma motocicleta Honda de cor preta, no bairro Aviário, em Feira de Santana/BA. A vítima que não quis ser identificada, contou que transitava normalmente pela estrada quando os criminosos saíram do matagal com um revólver calibre 32, anunciando o assalto.

Segundo ocorrência, as guarnições do Tático Móvel receberam as informações do assalto e minutos depois, os militares agiram rápido e conseguiram prender o trio, no mesmo bairro aonde aconteceu o roubo.

Os dois menores foram conduzidos para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), e depois encaminhados para a Escola Sócio-Educativo Juiz de Melo Matos.

Já o adulto (Alcides) foi autuado em flagrante e encaminhado para o Conjunto Penal do município na manhã do dia seguinte.

As informações são de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

2 comentários:

  1. bonde de acusadores tudo mentira que eles fala de alcides silva ele não feiz nada disso ele e inosente e vai ter justiça que conhece ele saber que ele e um menino bom agora o nome do menino ta sujo pela uma coisa que não feiz justicar

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.