28 de agosto de 2013

Uma tentativa e um homicídio na Queimadinha



No início da noite de 27 de agosto de 2013, um catador de reciclagem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Queimadinha em Feira de Santana/BA.

O homem, estava na rua Iucatã, próximo ao local conhecido como Praça do Amendoim, quando foi alvejado por um tiro que o atingiu na região do abdômen. A vítima não portava identificação e com muita dificuldade balbuciou o seu nome: Jucimar Rodrigues de Freitas. Populares relataram que, é muito comum a presença dele no local, bem como a de outros colegas. Ele é muito mais conhecido como "Homi".

A SAMU foi acionada, e enviou uma ambulância ao local para socorrer a vítima até ao HGCA.


Já por volta das 23:20hs um outro catador de reciclagem foi alvejado por vários tiros e morreu. O fato aconteceu na rua Espírito Santo do mesmo bairro.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime e nada pode colher de informação, pois o local estava ermo e escuro, portanto ninguém disse ter visto detalhes sobre o assassino.

A vítima que trajava uma bermuda estampada, camisa preta e calçava sandálias, foi baleada pelo quatro vezes no rosto e cabeça. O homem não portava documento algum, permanecendo então com identidade ainda ignorada.

A delegada Doréan dos Reis Soares esteve presente na cena do crime e junto com sua equipe acompanhou o levantamento cadavérico. As investigações já foram iniciadas.



                                                    * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.