Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Vítima morre ao tentar reagir assalto na Santa Quitéria em Feira de Santana


Um homem que trabalhava como segurança de loja, morreu vítima de tiros durante uma suposta tentativa de roubo, fato ocorrido na noite de 30 de agosto de 2013 (sexta-feira) na localidade de Santa Quitéria em Feira de Santana/BA.

Segundo policiais militares da lobo 30, que estiveram no local do crime, dois homens a bordo de um carro fiesta, cor prata (demais dados ignorados), anunciaram um roubo contra Romálio Conceição Santos,  27 anos, que era morador da localidade. Romálio, que segundo informações, praticava lutas marciais, teria reagido ao assalto e terminou sendo atingido por 03 tiros fatais. Ele morreu na hora. Os assassinos tomaram rumo desconhecido.



A Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e equipes da Delegacia de Homicídios já começaram a trabalhar para desvendar este latrocínio na cidade de Feira de Santana.



                                          * Fato  Concreto


1 comentários:

Anônimo disse...

É sabido por todos que não se deve reagir a assalto. Uma vida inocente que se foi. Espero que a polícia bote as mãos nesses miseráveis, e que a justiça faça a parte dela pelo menos uma vez

Postar um comentário