3 de setembro de 2013

Aspra inaugura oficialmente sede em Feira de Santana


Uma belíssima e bem organizada comemoração patrocinada pela Associação de Praças (Aspra), em Feira de Santana/BA marcou não só a sua inauguração oficial das instalações bem como as comemorações pela passagem do dia do soldado. A festa aconteceu no dia 1º de setembro de 2013, em um belo domingo de sol na cidade "Princesa do Sertão".

O vereador e presidente da agremiação, Marco Prisco esteve presente congraçando com os companheiros da Princesa do Sertão. "Parabéns a todos os feirenses por mais esta conquista! É a ASPRA crescendo em prol da luta de todos os policiais e bombeiros baianos". Comentou Marco Prisco.


                                        * Fato  Concreto

Um comentário:

  1. Era o que estava faltando para consolidar essa forte parceria com a tropa de Feira de santana. O evento de inauguração e também comemoração pelo dia do soldado, deixou claro a força com que a ASPRA, chega na cidade, um evento que não deixou nada a desejar, som ao vivo, excelente grupo de pagode de mesa(seleção musical de muito bom gosto)Uma feijoada de muito boa qualidade e sabor, acompanhada por saladas, arroz, farofa, muito refrigerante,água mineral, cervejas de variadas marcas (sempre bem gelada)diversos brinquedos para a criançada que também foi mimada com diversos tipos de guloseimas, atendimento VIP em todos os sentidos e também para os associados e seua convidados, clima de total descontração, amizade e a certeza de que emfim, estamos no caminho certo, juntos com aqueles que valorizam os POLICIAS e os seus familiares, e que estão lutando para que não apenas a tropa seja respeitada e motivada a continuar prestando o excelente trabalho que é apresentado e prestado diariamente, a ASPRA chega com uma nova roupagem em relação à associações e demais representações ligadas a PM, ela já chega com um saldo de serviços prestados e mesmo assim não se acomoda. Parabénas para os diretores e associados da ASPRA,que essa união continue a render frutos!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.