3 de setembro de 2013

Cabaceiras do Paraguaçu. Bandidos explodem os caixas eletrônicos e levam todo o dinheiro


Na madrugada de 03 de setembro de 2013 (terça-feira), bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil e um posto avançado do Bradesco no município de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo baiano, a 150 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, Pelo menos 15 homens fortemente armados, chegaram ao local em carros e motos, logo depois que a guarnição se recolheu na sede da PM, após realização de rondas.

O major david Lanzilotti - comandante da 27ª CIPM/Cruz das Almas -, informou que a PM já estava em alerta, devido à alguns veículos usados em ações como essa, terem sido roubados nos últimos dias. Ainda segundo o major, o criminosos apontaram lazer infravermelho em direção a viatura e ao Departamento de Polícia, o que impediu a reação de apenas dois policiais que faziam o plantão.

Com as explosões, os postos ficaram completamente destruídos


Com o impacto da explosão, a porta de uma residência localizada em frente ao posto avançado Bradesco foi arrombada, deixando o morador com ferimentos na perna e cabeça.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ninguém foi preso. Durante a fuga os bandidos realizaram disparos de arma de fogo, mas ninguém foi atingido. A quantia levada não foi divulgada.



* Fato  Concreto com fotos do Guardião do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.