6 de setembro de 2013

Cipe Sudoeste prende acusados de tráfico em Vitória da Conquista


Na tarde de 04 de setembro de 2013 (quarta-feira), policiais militares da CIPE/Sudoeste realizaram a prisão em flagrante de dois indivíduos e uma adolescente, por tráfico de drogas em Vitória da Conquista/BA. 

Após receberem denúncias anônimas sobre a existência do tráfico de entorpecentes no bairro Conveima I, os policiais se deslocaram e prenderam Gilberto Santos Vilarino, maior (vulgo Tetê) que estava acompanhado de uma adolescente e Marcelo Antonio Dias Júnior, maior (vulgo Juninho). 


Segundo informações da polícia, com a chegada da guarnição, Gilberto tentou pular a janela, mas foi preso pelos policiais; com ele foram apreendidos: 27 trouxas de maconha, 01 saco de semente de maconha, outras porções do mesmo tipo de erva, cocaína, 101 pedrinhas de crack, 01 balança de precisão, além de outros materiais. Marcelo foi preso com meio quilo de maconha, quando iria realizar a entrega para Gilberto, num veículo GM/Corsa, o qual, segundo Marcelo, fora-lhe passado por um pedreiro do bairro Copacabana há cerca de um mês para ser usado na entrega de entorpecentes nos bairros Urbis, Vila América e Vila Bonita. Todos os três foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública para a confecção do auto de prisão em flagrante delito.


                                                     * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.