24 de setembro de 2013

Flanelinha assassinado na Praça Carlos Bahia


Uma pessoa do sexo masculino, identificado como Renildo Rocha Franco,  que tinha 29 anos de idade, e trabalhava como flanelinha, foi assassinado com vários tiros de pistola, fato ocorrido no início da noite de 24 de stembro de 2013 (terça-feira), no Centro da cidade de Feira de Santana/BA.

Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, a vítima pedalava uma bicicleta no sentido ao Conjunto Habitacional Feira IV, e quando chegou nas proximidades da Praça Carlos Bahia, foi surpreendido por um homem desconhecido que sacou a arma e deflagrou vários tiros. Renildo foi atingido na cabeça, tórax e em um dos braços e morreu na hora. 



A polícia colheu informações de Renildo, também conhecido como "Lacraia"  trabalhava como flanelinha na rua Marechal Deodoro, e há cerca de 30 dias foi detido após ferir uma pessoa com uma pedrada na cabeça. Renildo morava na rua Major Moacir, conjunto Alvorada, no bairro Gabriela.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para efetuar o levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica.

* Informações e fotos do repórter Marcos Valentim do site Boca de Zero Nove


                                         * Fato  Concreto

5 comentários:

  1. Esse Lacraia naum era santo .colheu o que plantou

    ResponderExcluir
  2. lacraia era muito abusado quando se drogava

    ResponderExcluir
  3. genildo e o nome de lacraia quem matou vai pagar nem q seja no iferno tem muito drogado em feira so genildo e o pior

    ResponderExcluir
  4. o nome de lacrai e genildo quem matou vai pagar ele era a busado sim ele fumava sim mais era com dinheiro dele to de de olho eu serar a sombra de quem matou

    ResponderExcluir
  5. to em vestigando cambada a morte de genildo fila da puta quem matou vai pagar muito

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.