3 de setembro de 2013

Governo acabou a "Operação Visão Noturna".


Como medida de contenção de despesas, o Governo do Estado determinou a suspensão da operação “Visão Noturna” da Polícia Civil, realizada nos finais de semana em Feira de Santana. Armas e drogas eram apreendidas e pessoas envolvidas com o tráfico de drogas eram presas durante a operação, que mobilizava vários policiais e delegacias. 
 
Os policiais que comemoraram a redução dos homicídios em Feira de Santana lamentaram o fim da operação. De acordo com Joseval Costa, do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), a operação trazia resultados positivos, e essa contenção vai atingir diretamente a população. 
 
“A suspensão desse serviço essencial para a sociedade foi uma surpresa. Essa atuação dos policiais civis, dos escrivães e delegados em busca da redução dos índices de homicídios foi um sucesso porque houve redução de crimes e a contenção do governo em relação ao custo das escalas vai atingir ainda mais a sociedade”, disse o sindicalista informando que na quarta-feira (4) será realizada uma reunião para tratar do assunto com o Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa. 
 
Além do fim da operação, houve mudança na escala de trabalho dos policiais da Delegacia de Homicídios.
 
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Um comentário:

  1. senhorita sem coragem3 de setembro de 2013 às 22:27

    Quando as coisas estão caminhando para frente o governo, monta uma estrategia desastrosa para atrapalhar o bom trabalho que as policias vem desenvolvendo, isso de corta gasto não pode atingir a segurança publica.
    E por isso que o índice de criminalidade aumenta acada dia as leis beneficia o preso, o governo não dá oportunidade para trabalho fica difícil, o que vai ser de nos!!!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.