4 de setembro de 2013

Jiquiriçá. Bandidos presos logo após cometerem assalto a agência do Correios


Dois assaltantes foram presos em flagrante no início da tarde de 03 de setembro de 2013 (terça-feira), logo após terem praticado um roubo a uma agência do Correios, fato ocorrido na cidade de Jiquiriçá, interior da Bahia. Os bandidos levaram cerca de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

A polícia foi imediatamente acionada, e integrantes da CIPE/LN foram dá apoio as guarnições locais. Os policiais então efetuaram um cerco nas saídas da cidade. Logo um dos suspeitos foi preso e identificado como Vinicius Barreto Santos, apelidado de "Vini", que disse ser morador do bairro de Paripe em Salvador. Posteriormente o segundo suspeito também foi preso e identificado como Eleandro de Jesus dos Santos, este apelidado de "Léo", morador do bairro fazenda Grande do Retiro, também na capital baiana.

Eles indicaram um ponto do matagal aonde eles teriam "dispensado" o dinheiro e arma durante a fuga. O dinheiro roubado da agência foi então recuperado pela polícia, todavia a arma não foi localizada.



O capitão Rodrigo Chaves, comandante da Companhia de Polícia de Mutuípe, coordenou a operação, bem como a apresentação dos bandidos na delegacia de Jiquiriçá.

                    
                                        * Fato  Concreto



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.