16 de setembro de 2013

Jovem flagrado com arma dentro do carro


Na manhã de 16 de setembro de 2013 (domingo) policiais militares do PETO 66 realizaram a condução de um jovem até a delegacia de polícia em Feira de Santana/BA sob acusação de posse ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, a guarnição do PETO 66 sob comando do soldado Brito, acompanhado pelos soldados Pedro (motorista) e Ferraz, efetuavam rondas ostensivas pelo bairro Ponto Central e ao passar pela rua Miracatu realizou abordagem a um grupo de homens que estavam reunidos em frente a um bar. Também foi realizado a busca no interior de um veículo gol, cor cinza, que estava parado no local, e no interior deste foi encontrado uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com três (03) cartuchos intactos.


O veículo pertencia ao jovem Raudiney Oliveira Costa, apelidado de "Rau" 19 anos de idade, morador do bairro. Ele teria assumido a propriedade da arma e disse que costumava usar apenas para se defender, pois a violência cresceu muito no lugar aonde ele mora.

O jovem foi conduzido para a DP, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira em Feira de Santana, para a adoção das medidas cabíveis.






                                                * Fato  Concreto

2 comentários:

  1. parabens,pela esta açao da policia pois esse e os amigos dele que ser cavalo do cao,e tem mais a arma nao e dele nao aperta ele que vai fala,entrega teus amigos vgbd

    ResponderExcluir
  2. vem quem fila da puta vai tomar e de quadrada

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.