25 de setembro de 2013

Jovem flagrado com mais de dois quilos de maconha na Estrada do Feijão


Policiais militares do Batalhão de Rodoviária Estadual, realizaram na tarde de 25 de setembro de 2013 (quarta-feira), a prisão em flagrante de Maicon Santos Bastos, 21 anos de idade, sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, o jovem foi flagrado durante abordagem de rotina procedida a um veículo corolla que realizava o transporte clandestino de pessoas entre as cidades baianas de Anguera e Ipirá. No interior do carro, foi encontrado cerca de três (03) quilos de maconha.

Maicon teria assumido a propriedade da droga e teria declarado aos policiais, que recebeu o material das mãos de um homem desconhecido no "ponto do ligeirinho", devendo levar o material ilicíto até um outro ponto na cidade de Ipirá, aonde outro desconhecido apareceria para receber a encomenda.

A guarnição Bravo 23 sob comando do sub-tenente Gomes, acompanhado pelos soldados Carmo, Oliveira e João Carlos, efetuaram a condução de Maicon até a delegacia de polícia em Feira de Santana/BA, e ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, ficando então a disposição das autoridades competentes.



                                                           * Fato Concreto 

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.