2 de setembro de 2013

PETO 66 flagra borracheiro vendendo drogas no local de trabalho


Durante a madrugada de 02 de setembro de 2013 (segunda-feira), o jovem Tanivaldo de Jesus Caldas Filho, 23 anos de idade, foi preso em Feira de Santana/BA, sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo informações, a polícia chegou até o suspeito, depois de denúncia anônima.

A guarnição do PETO 66 sob comando do soldado Brito, efetuava rondas ostensivas quando foi informado por um motoqueiro que disse ter visto Tanivaldo repassando drogas a um usuário, enquanto ele estava em uma borracharia localizada na avenida Eduardo Fróes da Mota.


Na borracharia em que o suspeito estava, a guarnição policial localizou 14 pedras pequenas de crack, uma balança de precisão, uma pequena quantia em dinheiro, 02 aparelhos celulares de origem duvidosa e uma espingarda de fabricação artesanal. Segundo a polícia havia também um cartucho deflagrado de calibre 38.

Rabibe disse que estava trabalhando atualmente na borracharia e tomava conta do local no período da madrugada.


Tanivaldo que tem apelido de "Rabibe", e já tem passagens pela polícia acusado de tráfico de drogas, foi apresentado na delegacia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira aonde foi autuado em flagrante pela delegada plantonista, Drª Ana Paula. 


                          * Fato  Concreto

Um comentário:

  1. ai eu pergunto,como é que um vagabundo desse em tão pouco tempo,já tem direito aos benefícios?se esse vagabundo disse ter inimigos aqui fora porquê ele não quis ficar no presídio mesmo?eu fiz a pergunta e eu mesmo respondo,é simples ,é quê a nossa justiça é um porcaria e um monte de advogados miseráveis sem ética,sem compromisso com a verdade.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.