Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

PETO 66 prende homem acusado de tráfico de drogas no Caseb


Policiais militares do PETO 66 prenderam na tarde de 07 de setembro de 2013 (sábado), o homem identificado como Jurandir Figueiredo Azevedo, 35 anos de idade, acusado de tráfico de drogas no bairro Caseb em Feira de Santana/BA.

Segundo informações, a guarnição estava em rondas ostensivas pela rua Paraguai, quando abordou um jovem,  e com este foi encontrado uma trouxa de cocaína. O usuário indicou aos policiais o local aonde havia comprado o produto.

A equipe do PETO 66 composta pelos soldados Lobo (cmt), Leonardo Cruz (motorista), Marivelton e Ivo, prosseguiram com a diligência e flagrou com Jurandir, que tem o apelido de "Gandu" uma grande quantidade de drogas ilícitas e materiais que servem para o fabrico destas.


Cinquenta e quatro (54) buchas de maconha, meio quilo prensado do mesmo tipo de erva, uma trouxa de cocaína e materiais para o refino de drogas. Este foi o material encontrado em poder de Gandu. Com o acusado também estava a posse de duas munições intactas de calibre 38.


Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia e deverá ter como destino futuro, a incineração. Jurandir por sua vez foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista e ficou a disposição das autoridades competentes.

O PETO 66 (Pelotão de Emprego Tático Operacional) é parte integrante da 66ª CIPM, que é uma Companhia de Polícia subordinada ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), que está comandada pelo coronel Adelmário Xavier.



                                          * Fato  Concreto

1 comentários:

Anônimo disse...

vç pode ter ido mais eu creio em deus que vç saira dai em nome dd jesus pense em todos que falam dd vç mostre a elles que vç er capaz dd vencer AMÉM !!!

Postar um comentário