2 de setembro de 2013

Polícia apreende drogas e armas durante cumprimento de mandados em Camacan


Integrantes do Pelotão Especial da Polícia Militar de Camacan/BA,  em cumprimento a diversos Mandados de Busca e Apreensão no município, prendeu os indivíduos: Wagner da Silva Santos, apelidado de “GEGÊ”; outro homem identificado pelo pré nome de Erlan, e apreendeu outros três menores. Da operação resultou a apreensão de armas e drogas.
 Segundo o Major PM Rodrigues de Castro - Comandante da 62ª Companhia Independente - os Mandados de Busca e Apreensão foram efetuados nas vésperas das comemorações dos 52 anos de emancipação política de Camacan, vez que, nestas ocasiões os delinquentes costumam abastecer as bases de Tráfico de Drogas para comercializarem durante os festejos.
 Os Mandados de Busca e Apreensão foram realizados na Cidade Alta e baixa do município e diversas casas foram abordadas pelos policiais militares que se fizeram acompanhar do Oficial de Justiça.
Acredita o Comandante, que durante a Operação, constatou-se que um dos indivíduos presos, seja o principal suspeito de ser um dos autores do homicídio registrado no circuito do evento, na festa de Emancipação Política do município do ano passado, quando, a Polícia registrou duas mortes com armas de fogo em pleno circuito. Desconfia ainda a Polícia, que o segundo homicídio ocorrido no evento da cidade em 2012, teve como autor o indivíduo conhecido com “RAMBO” que tombou em troca de tiros com a Polícia no mês de Agosto próximo passado no Distrito de “Anuri”, na cidade de Jussari.
Disse o Comandante, que a Operação teve grande valia e contribuição para o resultado dos festejos nesse ano, quando, inexistiu o registro de ocorrências consideradas graves como homicídio ou lesão corporal com armas brancas ou de fogo.

* Fato Concreto com informações da Ascom/62ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.