24 de setembro de 2013

Polícia prende estelionatário que estava agindo no Alto do Papagaio e Cidade Nova


No final da manhã de 24 de setembro de 2013 (terça-feira), a equipe do PETO 66 apresentou preso em flagrante delito, na delegacia de polícia de Feira de Santana/BA, o homem identificado como Cláudio Raimundo dos Santos, 40 anos de idade, acusado de crime de estelionato.

Segundo informações, Cláudio teria efetuado compras com cheques e documentos falsos em uma loja de material de construção localizada no bairro Alto do Papagaio. O falsário teria se identificado como pastor de igreja evangélica, e aproveitando-se da boa vontade das pessoas passou uma série de cheques ilegais com assinaturas falsificadas.

O proprietário da loja lesada acabou localizando o suspeito no momento em que ele já estava em outro estabelecimento comercial, desta vez no bairro Cidade Nova, aplicando o mesmo tipo de golpe.

A polícia foi acionada através do 190 e o pessoal do CICOM (Centro Integrado de Comunicações) designou a guarnição do PETO 66, que ao chegar no local flagrou o problema.

Material apreendido em poder do acusado
  
Segundo a soldado Cinthia - integrante da guarnição do PETO 66 -, com o falso pastor foi flagrado diversos talões de cheques de terceiros com assinaturas falsificadas. Também foi encontrado no veículo vectra, que estava na posse dele, placas de identificação veicular, que possivelmente ele utilizava como placa fria.


Já na delegacia de Feira de Santana, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, ficou-se sabendo através de consulta ao sistema de informações da Polícia, que Cláudio já tem diversas passagens, sempre pelo mesmo tipo de delito, aonde já chegou a cumprir pena prisional. Ele é natural e morador da cidade de Simões Filho/BA.

O estelionatário foi autuado em flagrante delito e enquadrado nos artigos 171,  180 e outros, todos do Código Penal Brasileiro (CPB)  pela delegada plantonista, Drª Márcia Xavier.


                                               * Fato  Concreto

2 comentários:

  1. A onde nós vamos para?! É um monte de vagabundo desfaçado de pastor
    Por isso quando vem um crente aqui na minha porta boto pra corre.
    Um monte de falso que já matou,robo,estrupou,traficou,acabou com a vida de muita gente,depois vem dizendo que se regenerou!
    Um monte de safado!!

    ResponderExcluir
  2. Esse pastorinha bode, nao ovelha de Deus

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.