6 de setembro de 2013

Polícia prende homens de Camaçari com carro roubado e arma dentro de pousada em Feira de Santana


Na noite de 05 de setembro de 2013 (quinta-feira), policiais militares do Pelotão Especial da 64ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizaram a prisão de 05 homens acusados de roubo de veículos, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, durante a madrugada do dia 05, a guarnição do PE64 comandada pelo soldado Salin, efetuava rondas ostensivas pelo Centro da cidade de Feira de Santana, quando ao trafegar na frente de uma pousada localizada nas proximidades do transbordo central, desconfiou da movimentação estranha que ocorria no estacionamento do local. Os policiais seguiram em averiguação e identificaram as pessoas de Jocta Trindade, Paulo Victor, Everson Bispo e Romário Arruda, que alegaram ser da cidade de Camaçari e estariam ali apenas para curtir uma festa na cidade.


Os suspeitos disseram aos policiais do PE 64 que chegaram a cidade a bordo dos veículos; um gol cor branca geração 04 e um focus cor branca. Acontece que a guarnição havia anotado a placa do gol, que foi tomado de assalto no início da noite na região de Buraquinho em Lauro de Freitas/BA.  "A agilidade na troca de informações entre as centrais de polícia, ajudou a descobrir esta ação". Disse um dos policiais envolvidos nesta diligencia.



Um terceiro veículo; um gol geração cinco, cor branca, que estava no estacionamento da pousada, também foi apreendido depois que em consulta ao Mop (mobilização em operações policiais), descobriu-se que havia nele restrições de roubo. Segundo a polícia, o gol estava estacionado desde cedo e era pra ser entregue a um proprietário de revendedora de veículos que iria pegá-lo pela manhã. A polícia irá investigar este caso. 

Durante a abordagem ao quarteto, a polícia encontrou um revólver calibre 38 que estava municiado.

Segundo o soldado Salin, ao receber apoio da guarnição lobo 27 coordenada pelo sub tenente Barros, os acusados e os veículos foram conduzidos para a delegacia da cidade localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira.



                                     * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.