17 de setembro de 2013

Polícia prende ladrões logo depois de assalto em Feira de Santana


Policiais do GETO 65, que pertence a 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Cícero prenderam na tarde de 16 de setembro de 2013 (segunda-feira) três homens acusados de prática de roubos na cidade de Feira de Santana/BA. Eles foram identificados como: Marcelo Pinheiro dos Santos, o popular "Marcelo da Véa", 29 anos, morador do conjunto Feira VI; Zaquel Ferreira da Silva, 23, morador da Queimadinha e Fernando Dias Soares Neto, 24, residente em São Gonçalo dos Campos/BA.

Com o trio de acusados, os policiais flagraram a posse uma pistola calibre 765, um revolver calibre 38, além do veículo Fox de cor prata, placa JQM-9179, licença de Feira de Santana/BA, que segundo a polícia era usado para fuga depois dos assaltos. Ainda de acordo com a polícia, dois deles assaltaram o motorista e um ajudante que se encontravam em um caminhão, nas proximidades da balança da BR 116-Norte.


O sargento Cícero afirmou que o caminhoneiro e seu ajudante estavam aguardando o conserto do veiculo, quando Zaquel e Fernando montados em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram o assalto, levando dinheiro, celulares e o som do caminhão. Depois fugiram e nas proximidades do Novo Horizonte, 'Marcelo da Véa' já os aguardava com outro comparsa. “Depois Zaquel e Fernando adentraram no interior do veiculo de Marcelo, enquanto o comparsa que estava no carro assumiu a condução da motocicleta para despistar a polícia. Mas a nossa CICOM (Centro Integrado de Comunicações) entrou em contado conosco e com outras guarnições e conseguimos interceptar o veiculo, já nas proximidades da Passarela da Cidade Nova”, frisou o sargento. Ainda de acordo com informações do policial, no momento em que foi feito a barreira para pegar o bando, o condutor da motocicleta percebeu e fugiu entrando pelo bairro Campo Limpo. Os outros três foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma.

Após investigações, a polícia descobriu que Marcelo é o chefe da quadrilha e todos são acusados de vários assaltos na cidade. As vitimas compareceram na delegacia e reconheceram Zaquel e Fernando.



                                      * Fato Concreto

4 comentários:

  1. CORTA OS DEDOS DESSES VAGABUNDOS,OU ENTÃO PRENDE ESSES MISERÁVEIS POR UM BOM TEMPO,COM TRABALHO FORÇADO,SEM DIREITO A NENHUM BENEFÍCIOS.

    ResponderExcluir
  2. Essa quadrilha é responsável por 50% dos homicídios na queimadinha, esse Marcelo da veia já ta passado. Ele é traficante, homicida , ladrão ... Elemento de alta periculosidade.

    ResponderExcluir
  3. esses caras tocam o terror no feira vi , a policia tem que tomar uma providencia seria já.
    vivem nas proximidades da feirinha do conjunto vendendo drogas ,mbebendo e roubando que els querem a gang é grande e tem muitos ainda aprontando por la

    ResponderExcluir
  4. esses vermes vai pagar muito caro pela morte de dedeu rebanho de pau no cu covardes por que nao pegou o cara de frente nao tem peito com a galera do gordo vcs naO vao ficar preso por muito tempo vai sair e sO isso que estamos esperando ass; O RODO

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.