4 de setembro de 2013

Santo Amaro. Agradecimentos ao coronel Adelmário Xavier


Agora que o policiamento está começando a dar resultado na nossa cidade, todos querem ser o dono da criança, cada um está levando para o seu lado, os rendimentos, os lucros das operações policiais, com a prisão de ladrões e traficantes locais.

Temos que agradecer, primeiramente ao Cel. Aldemário, Comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) , por ter levado o Major Marco Davi, para o comando da 20ª. Cia. de Policia Militar, sediada na cidade de Santo Amaro, onde comanda as cidades da nossa região.

O Major Marco Davi, vindo de Batalhão de Choque em Salvador, com 23 anos na Policia Militar, assumindo o comando da Companhia, fez uma logística na região, e após sentir as necessidades de cada cidade, montou duas equipes com soldados capacitados no combate ao crime, seja ele organizado ou não, e começou a agir principalmente na nossa área, que todos sabem estava carente de policiamento, onde bandidos dominavam o tráfico de drogas e demais crimes insolúveis quase que semanalmente.




* Santo Amaro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.