17 de setembro de 2013

Tático Móvel apreende drogas e armas com um grupo na Queimadinha


Um trabalho realizado por policiais militares do Tático Móvel, durante a noite de 16 de setembro de 2013 (segunda-feira) resultou na apreensão de duas armas de fogo, três adolescentes e prisão de um maior de idade, identificado como Danilo Ferreira de Jesus, 22 anos de idade, morador do bairro Queimadinha em Feira de Santana/BA.

A prisão aconteceu no mesmo bairro, quando as guarnições do Tático, em rondas ostensivas pela comunidade de Arreia, avistou e abordou os suspeitos. Durante a averiguação, o grupo foi flagrado na posse de uma certa quantidade de drogas ilícitas, além de dois revólveres calibre 38, que segundo a polícia estavam municiado.

Foram todos conduzidos para a delegacia, aonde se adotou todas as medidas cabíveis para este caso.







                   * Fato Concreto

4 comentários:

  1. Absurdo ! O bairro da queimadinha virou sinônimo de marginalidade , todos os dias a Pm prende alguém , morre marginais e aquilo lá nao acaba

    ResponderExcluir
  2. ladrãozinho viado volta pra onde não de ver ter saído esse ai já acostumado na pratica de crime falta muito bateu pede ajuda.

    ResponderExcluir
  3. a queimadinha pede socorro

    ResponderExcluir
  4. o pvt danilo e geter boa pq logo com vc meu pvt vc n era assim n b pq vc feis isso te adorro muitoo s2 meuuu amor lindoooo saudades de tu s2

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.